OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JÁ COMEÇARAM AS DEMOLIÇÕES PARA AS OBRAS DA ARENA PALMEIRAS

Assim que a WTorres e a S.E. Palmeiras receberam a autorização da Prefeitura de SP, as demolições começaram. As casas do Palmeiras da R. Padre Antonio Tomás já estão no chão e a retirada do entulho levanta um grande poeirão.

Solicitamos para a WTorres e Palmeiras cópia do RIVI com as medidas mitigadoras, entregue por eles para a Prefeitura, e informações sobre como e quando se dará a relação com a vizinhança - exigências previstas na autorização da SVMA, uma vez que as obras já começaram:

1.Adotar medidas para minimização da emissão de material particulado, e outros poluentes, provenientes da movimentação dos caminhões, demolição e do movimento de terra; manter a limpeza da obra e do seu entorno; realizar a umectação do solo durante as obras e o transporte de materiais; providenciar cobertura, vedação e limpeza dos caminhões, de forma a evitar o carreamento de sedimentos para as vias públicas; executar revisão periódica dos equipamentos que utilizem combustíveis, com o objetivo de manter as emissões atmosféricas dentro dos limites admissíveis.

2.Implementar o Programa de Comunicação Social, antes e durante a implantação da Reforma da Arena Multiuso Palestra Itália.

Quando tivermos retorno, postaremos aqui no blog.
WTorres - 3759-3300, Assessoria de Imprensa - 3594-0310
S. E. Palmeiras - 3874-6500, Sr. José Cyrilo - secretariageral@palmeiras.com.br

Vejam as fotos da demolição das casas da Rua Padre Antonio Tomas e a poeira que sobe para os prédios vizinhos:

                                                       dia 21/10/10








dia 22/10/10, desde 7h da manhã





s