OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PARTICIPE DOS DEBATES E AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A OPERAÇÃO URBANA ÁGUA BRANCA - OUAB

No dia 26 de outubro, as 19h30, faremos um debate sobre o EIA RIMA da Operação Urbana Água Branca. Serão apresentadas as informações das reuniões da câmara técnica do CADES - Conselho de Meio Ambiente, que está analisando o estudo de impacto ambiental.

No dia 04 de novembro, as 18h, será realizada a audiência pública, convocada pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente, "com o objetivo de discutir questões relacionadas ao Licenciamento Ambiental da Operação Urbana Consorciada Água Branca, bem como obter novos subsídios para a análise do Estudo de Impacto Ambiental - EIA, oportunidade em que ele será apresentado e debatido, e que serão prestados esclarecimentos e colhidas sugestões".

Participe, divulgue!

É o momento que temos para interferir nas propostas da Prefeitura de São Paulo para o nosso bairro, que afetarão a qualidade de nossas vidas.


Dia 26/10 - 19h30, Debate promovido pelo MOVER e Jornal da Gente
na Faculdade Flamingo - Av. Francisco Matarazzo, 913

Dia 04/11 - 18h, Audiência Pública convocada pela SVMA
na UNINOVE - anfiteatro do Prédio C. entrada pela Av. Dr Adolpho Pinto, 109 - Prédio A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!