OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

QUEREM MATAR 30 TIPUANAS SAUDÁVEIS DA AV. FRANCISCO MATARAZZO








O DEPAVE - Departamento de Áreas Verdes da Secretaria do Verde - Prefeitura, autorizou a remoção, a ser feita pela Subprefeitura da Lapa, de 30 Tipuanas saudáveis que vivem no canteiro central da Av. Francisco Matarazzo, para que a W Torre - Arena Palmeiras, faça uma obra de redução do canteiro central para alargar a via. 

NÃO queremos a remoção destas árvores!
NÃO queremos intervenções que priorizem o aumento do número de carros na Av. Francisco Matarazzo!
Priorizamos o transporte público!
Priorizamos a manutenção destas árvores!

É necessário que a prefeitura faça uma avaliação de todos os impactos e intervenções previstas na Av. Francisco Matarazzo pela atual Operação Urbana Água Branca, futura Operação Urbana Consorciada Água Branca, Arena Palmeiras, empreendimentos comerciais e residenciais, obras de drenagem e obras da linha 6 do metrô. 

É necessário haver uma coordenação das intervenções e das obras de mitigação de impactos, para que não haja mais prejuízo para a qualidade de vida desta região.

5 comentários:

  1. Anônimo14/7/13

    NUUUNCA !

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE HAVER OUTRA ALTERNATIVA, CORTAR EM VEZ DE PLANTAR, É BRINCADEIRA.
    E TEM MAIS, TEMOS TANTO ESPAÇO PARA PLANTAR E A PREFEITURA NÃO PLANTA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/7/13

    O QUE É QUE VCS QUEREM ??? NÃO SABEM QUE EM VÁRIOS TRECHOS DA AV. FRANCISCO MATARAZZO EXISTEM ALAGAMENTOS QUANDO CHOVE ?? QUEREM ACABAR COM UM VISUAL BONITO ?? QUEREM PERMITIR QUE A POLUIÇÃO AUMENTE AINDA MAIS ?? VCS NÃO ACHAM QUE O PALMEIRAS DEVERIA TER SE PREOCUPADO EM AUMENTAR SEU NRO DE VAGAS DO ESTACIONAMENTO ?? VCS NÃO PENSAM QUE ISSO É PROBLEMA DELES ( DO " PALESTRA ITÁLIA" ) ?? PELO AMOR DE DEUS !!! NÃO CONCORDO, DE FORMA ALGUMA . NÃO , NÃO E NÃO !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/7/13

    e um absurdo ,não adianta compensação pois a secretaria nao acompanha nada .

    ResponderExcluir
  5. Haverá manifestação no local no domingo, 21, às 16h, confere? Estaremos lá!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!