OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Absurdo - S.E. Palmeiras mais uma vez desrespeita seus vizinhos

24 horas de ininterrupto barulho de geradores instalados pelo Palmeiras estão tirando o direito ao descanso e a saúde dos moradores da Rua Padre Antonio Tomás.

Boletins de ocorrência, denúncias no PSIU, telefonemas, e-mails, reuniões - nada conseguiu com que a diretoria do Palmeiras fizesse algo muito simples - deslocar os geradores de lugar, transferindo-os para longe das residências. Os próprios diretores do Palmeiras admitem que quando instalaram os geradores, não consideraram o incômodo aos vizinhos. E que instalaram no local mais fácil.



Desde o dia 19 de dezembro/14, os moradores da Rua Padre Antonio Tomás estão sendo perturbados pelo barulho de 3 geradores instalados pelo Palmeiras:  2 no estacionamento da Arena Allianz Parque, no número 220 1 na parede da área da churrasqueira, que faz divisa com o Condomínio Palmeiras, na mesma ruaOs geradores, ligados 24h por dia, fazem um barulho ininterrupto que está prejudicando a saúde dos moradores vizinhos, que ouvem o ruído dia e noite. 



Desde 19/12/14 moradores fizeram contato por telefone, pessoalmente ou por e-mail, com os senhores Reginaldo Tripoli (Xexéu), Luciano Cavalli, diretores administrativos do clube, e Paulo Ferro, diretor de obras e manutenção. Vários boletins de ocorrência foram registrados na 23ª delegacia pelos síndicos dos condomínios. Um abaixo assinado foi protocolado na Subprefeitura da Lapa. Uma moradora ajuizou uma ação. E até agora, a diretoria do Palmeiras não atende ao simples pedido de transferir os geradores para qualquer outro lugar dentro do clube que esteja longe dos prédios.



O descaso da diretoria do Palmeiras com a vizinhança não é de agora

Os exaustores da lanchonete e restaurante da piscina há anos incomoda com seu barulho intermitente de terça a domingo. Além de muito grande, desproporcional à necessidade, ainda o esquecem, com certa frequência, ligado após as 22h. Não existe ninguém no clube que resolva até que o clube seja aberto novamente. Várias são as solicitações de moradores para que este problema seja resolvido, via e-mail, registros feitos à ouvidoria do clube, abaixo assinado, pedidos de reuniões, mas a diretoria do Palmeiras não toma providências.





Mais incômodos

Impactos dos jogos na Arena Palmeiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!