OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

FALTA ÁGUA no bairro da Água Branca


Rodízio, corte no fornecimento, chame como quiser.

O fato é que, há dias que nas torneiras dos prédios da Água Branca a água só chega no período da manhã. 

Vários condomínios estão monitorando a entrada de água e suas caixas de água, e em alguns casos, comprando água potável.

As respostas dadas pela SABESP variam - redução de pressão, troca de sistema, problema no seu coletor. Mas NUNCA a resposta é "cortamos a água da sua rua". E nem "vamos cortar a água, preparem-se". Você que acorde sem água e se vire.

O IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor realizou uma campanha coletando relatos de falta de água para pressionar a SABESP divulgar, com antecedência, quando haveria o corte de fornecimento, chamado de "redução de pressão".

Sabesp, quando vai faltar água na minha casa?



A campanha foi vitoriosa e agora, a SABESP notícia no seu site, onde, quando e em quais horários haverá o corte no fornecimento de água. Veja AQUI

Em 30/04/15, a informação no site da SABESP sobre o bairro da Água Branca era:

Consulte abaixo se a Sabesp realiza a redução de pressão na sua região.


SetorPeriodicidadeInícioTérmino
CASA VERDEDiariamente13h6h30
LAPADiariamente13h6h
PERDIZESDiariamente13h6h











Fique atento/a!!!
E exija seus direitos de consumidor/a e cidadã/ão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!