OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Câmara no seu bairro - vereadores/as estarão na Lapa

Os vereadores e as vereadoras de São Paulo estarão na Subprefeitura da Lapa para receber dos moradores da região suas preocupações, reclamações e propostas.

Moradores do entorno da Arena Allianz Parque entregarão carta com propostas sobre leis que possam contribuir com a diminuição dos impactos negativos dos eventos na vida dos moradores e na região.

Já os moradores das comunidades com previsão de atendimento habitacional pela lei da Operação Urbana Consorciada Água Branca e associações trarão demandas e cobranças pela demora na realização de obras previstas na lei de novembro de 2013, e para os quais já há dinheiro.


Participe! fale direto com seus/suas vereadores/as.

Sexta feira, dia 11/09, a partir das 18h30, 
no Tendal da Lapa (Subprefeitura da Lapa).
Rua Guaicurus, 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!