OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Impactos do jogo realizado na Arena Allianz Parque / Palmeiras no dia 2/12/15.

Mais de 70 mil torcedores aglomerados nas ruas e avenidas do entorno da Arena Allianz Parque - antes, durante e depois do jogo - comemoram o final de campeonato, realizado na noite de quarta feira 2/12/15.

Os impactos - ruas e avenidas bloqueadas por muitas horas, trânsito parado nas principais vias de acesso das regiões central, oeste e noroeste, moradores ilhados, acesso bloqueado para viaturas de socorro e emergência, acidentes provocados por rojões atirados na multidão e nas janelas de apartamentos, barulho durante horas e madrugada, mobiliário urbano vandalizado, toneladas de lixo para o poder público retirar.
Antes, durante e depois do jogo, as Ruas Turiaçu/Palestra, Caraíbas, Diana, Venancio Ayres, Caiowas ficaram tomadas por milhares de torcedores.


Avenida Francisco Matarazzo foi tomada por torcedores que aguardavam a chegada dos jogadores do Palmeiras. O trânsito ficou parado por mais de uma hora.




Avenida Francisco Matarazzo com trânsito parado por mais de uma hora.

A Avenida Antártica foi bloqueada por torcedores que acompanhavam o jogo por TV e rádio.
 
Rua residencial bloqueada pelos ônibus que trouxeram a torcida do Santos

Viatura do SAMU bloqueada pela multidão de torcedores
 
Carros estacionados em local proibido
O DIA SEGUINTE

Encontramos nas ruas onde houve concentração de torcedores, lixeiras, telefones público e ponto de ônibus vandalizados e toneladas de lixo.