OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O local era para 300. Compareceram mais de 1.000. Audiência Publicada Cancelada

Mais uma vez, mais de 1.000 pessoas compareceram para a Audiência Pública da Operação Urbana Consorciada Água Branca. A Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo reservou um salão que comportava perto de 300 pessoas. A audiência foi cancelada. 
Lideranças, famílias, trabalhadores, crianças, jornalistas, diretores da SP Urbanismo, vereadores e seus assessores. Muitos não conseguiram subir até o local onde deveria ocorrer a audiência.
Os moradores sugerem aos vereadores e assessoria da Comissão de Política Urbana que agendem a audiência para 15 dias, para que possam fazer nova divulgação, e no Memorial da America Latina, para que caibam todos que disseram que voltarão.

Participantes que não conseguiram entrar no local

Saída dos participantes após o cancelamento da Audiência


Vereadores e lideranças conversam sobre a remarcação da audiência
Em 2011, mais de 1.000 pessoas participaram de audiência pública sobre a Operação Urbana Consorciada Água Branca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!