OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Isso não pode ser sério!

Quarta feira, dia 16 de maio de 2018.

Após às 23h, as calçadas das Avenidas Antártica, Francisco Matarazzo e Auro Soares de Moura Andrade ficaram tomadas por barracas de comércio ambulante irregular de alimentos.

Isso se repete a cada evento realizado na Arena Allianz Parque, nos mesmos lugares.

As infrações são várias: ocupação irregular de via pública, comércio sem termo de permissão de uso, manipulação irregular de alimentos perecíveis, comércio irregular de bebida alcoólica, uso de botijão de gás em via pública e próximo de ponto de ônibus.

O Prefeito Regional da Lapa está informado e em 24 de abril/18 recebeu uma recomendação do Ministério Público para que agisse de acordo com as suas atribuições e com a legislação municipal.

O que a Prefeitura quer demonstrar ao não tomar providência sobre isso?

Avenida Antártica

Avenida Antártica














Avenida Antártica











Avenida Antártica





Avenida Antártica


Avenida Francisco Matarazzo

Avenida Francisco Matarazzo

Avenida Francisco Matarazzo

Avenida Francisco Matarazzo

Avenida Auro Soares de Moura Andrade









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!