A negociação feita a favor dos recursos para habitação, para obter a totalidade dos votos dos/as vereadores/as, não fará diferença, pois com a redução dos valores arrecadados, irá diminuir o valor total para habitação, independente do percentual.
As consequências da aprovação e a amplitude dos impactos das alterações propostas no PL 397/18 não foram consideradas pelas lideranças e respectivas bancadas de vereadores/as.
A sociedade exige que os/as vereadores/as da nossa cidade divulguem amplamente, antes da segunda votação, as propostas de substitutivo e/ou emendas ao PL, para análise dos especialistas e representantes no Grupo de Gestão da OUCAB, que agende audiências públicas com antecedência suficiente e procedimentos adequados a situação de isolamento e distanciamento social. E só depois apresentar o PL 397/18 para a segunda votação.
Representantes da Sociedade Civil no Grupo de Gestão da Operação Urbana Consorciada Água Branca
Representantes dos moradores do perímetro e perímetro expandido - Jupira Cauhy, Caio Boucinhas, Ilma Pinho, Ana Carolina Santos, Severina Amaral, Leonor Galdino
Representantes das Entidades Acadêmicas, Pesquisa e Profissionais - Laisa Stroher (IAB/SP), Paula Santoro (FAU/USP)
Representante de Organizações Não Governamentais - Dulcinea Pastrello (Instituto Rogacionista), Adriana Bogajo (Instituto Rogacionista)
Representante dos Movimentos de Moradia - Maria Elena Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!