Sabendo de todas as mortes por covid, restrições e recomendações pela pandemia do coronavírus, por que os órgãos de segurança do Governo de São Paulo e a Prefeitura permitiram a aglomeração de milhares de pessoas nas ruas da Água Branca, no dia 12 de janeiro/21, desde a Avenida Marquês de São Vicente, até as Ruas Palestra Itália, Caraíbas, Venâncio Aires, Diana e Padre Antônio Tomas, entorno da Arena Allianz Parque?
Neste blog você encontrará informações e comentários sobre as intervenções públicas e eventos que afetam a vida dos moradores do Bairro da Água Branca - Operação Urbana Consorciada Água Branca, impactos de vizinhança dos eventos realizados na Arena Allianz Parque, trânsito, segurança, meio ambiente e muito mais. Participe!
OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA
A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.
Triste verdade... hipocrisia e descaso. Ainda deslocam um efetivo da polícia para escoltar qdo deveriam proibir esse tipo de manifestação...
ResponderExcluir