OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Moradores cobram da Prefeitura providências quanto aos problemas sofridos em dias de eventos realizados na arena Allianz Parque e S.E. Palmeiras

No dia 22 de maio/17, reunidos com o Srº Carlos Fernandes, Prefeito Regional da Lapa e com o Srº João Felix, da CET Noroeste, moradores das Ruas do entorno da Arena Allianz Parque entregaram relatório detalhado, organizado por ruas, dos problemas que se repetem na região, a cada dia de evento realizado na Arena Allianz Parque ou na Sede Social do Palmeiras, acompanhado de carta com propostas. 
Nesta reunião, foi reiterado ao Prefeito Regional a urgência da implantação do Grupo Executivo Permanente, previsto no Plano de Ação entregue ao Ministério Público em 2016, com a representação de todos os envolvidos - Prefeitura, Policiamento, Moradores, Arena Allianz Parque e S. E. Palmeiras.
A Carta e o Relatório também foram entregues pelos moradores ao Srº Bruno Covas, Vice Prefeito e Secretário Municipal de Prefeituras Regionais, quando da sua visita ao bairro, no dia 27 de maio/17.
Cópias destes documentos foram enviados para a 2ª Promotoria de Habitação e Urbanismo do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Arena Allianz Parque é multada 2 vezes por ruído excessivo... e repete a infração

Impactos em dias de Jogos na Arena Allianz Parque (2017)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!