OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

domingo, 8 de novembro de 2020

Alto risco de propagação do coronavírus no uso da quadra da Praça Conde Francisco Matarazzo Jr. por grupos

Como medida para o enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus a Portaria 030/SEME-G/2020 proíbe as práticas esportivas coletivas bem como a utilização das quadras, ginásios, campos, piscinas, playgrounds e academias, tanto as internas quanto as situadas ao ar livre.

Com o fechamento das quadras, treinadores e professores de clubes e academias, de várias regiões da cidade, trouxeram seus alunos/as para treinarem na quadra da Praça Conde Francisco Matarazzo Júnior.

Praticamente todos os dias encontramos grupos de dezenas de pessoas, praticando esportes coletivos na quadra da praça, sem uso de máscaras de proteção.

O Comitê de Usuários solicitou ao Subprefeito da Lapa que as medidas previstas no Art. 2o. / II da Portaria 030/SEME-G/2020 sejam aplicadas para esta quadra, para proteção dos frequentadores da Praça Conde Francisco Matarazzo Jr.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!